PROJETO 3X1 -EUNICE ESPINOLA

PROJETO 3X1 -EUNICE ESPINOLA
PROJETO DE 3 MÍDIAS E UMA PREMIAÇÃO

segunda-feira, 27 de maio de 2013

AS BRUXAS VESTEM PRETO


ACREDITEM...
Estou eu no shopping ,e como vocês sabem Eunice is black nos modelitos mesmo.
Estávamos eu e uma amiga escolhendo onde íamos almoçar quando pareI e dei o meu famoso "UI"...

AS BRUXAS VESTEM PRETO?!?!?!?!
Me deparei com uma antiga desafeto rsrsrsr...e ela estava toda de preto igual a mim.
No minimo anda seguindo meu blog é claro!!!!!!!!!!!

O saber vestir o pretinho é um luxo, nos remete uma elegância clássica. 
E como falar do pretinho é nosso lema, podemos falar  dos cortes curto de cabelos e do realce que o tom preto provoca.




Quantas mulheres  já se renderam ao cabelinho curto...


]

Louras, morenas ou ruivas ... se rendem a tonalidade preta.


 Mulheres lobas sensuais, abusadas e que abusam da arte de ser mulher.



Irreverentes sim...mas com todo charme.




Maléficas  na  arte cênica... 



Calorosas na arte de amar!



 Estilosas...




 Ousadas e atrevidas...



Rostinhos de anjo!


]

Caras de bruxas rsrrs...



 Olhar de personalidade...




 Pose para os flashs...




Personagens...



 











E as vilãs que nos fazem morrer de ódio e torcer pela sua derrota!





E assim Eunice passa para deixar mais uma vez um recadinho
para as minhas lobas lindas. A onda é, cabelo curto - preto ébano, para compor  seu visual black total
e lembrem-se:
na maquiagem vale do batom rosa ao vermelho sangue...

EUNICE IS BLACK, BLACK TOTAL!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário