PROJETO 3X1 -EUNICE ESPINOLA

PROJETO 3X1 -EUNICE ESPINOLA
PROJETO DE 3 MÍDIAS E UMA PREMIAÇÃO

domingo, 17 de maio de 2015

ONDE EU ESTAVA QUE VOCÊ NÃO ME VIU



Em algum lugar do seu passado ou do seu presente eu deveria estar.
Sim, ocupei um papel importante em sua vida, te coloquei no mundo, criei você.
Te dei remédio , educação e formação. Quantas noites e dias em claro tentando buscar que não te faltasse nada. Quantas vezes busquei plantar em seu rosto um sorriso.
Quantas vezes você sentiu minha falta filho?
Será que foi nas vezes que eu trabalhava insanamente para que não faltasse nada em casa?
Não sei se tenho culpas impedoaveis.
Mas sei de hoje, hoje que eu não faço mais parte dos seus compromissos.
Seu trabalho ocupa tanto seu tempo, sua familia  te cobra tanto, não é mesmo?
Eu entendo que seja mais prazeiroso estar entre os jovens, quando os assuntos são os mesmos, as brincadeiras são as mesmas, as alegrias são... Hoje eu não tenho mais a mesma vitalidade de anos atrás.
Não posso mais me movimentar como a algum tempo.
Hoje, minha conversa não é considerada como uma boa dica de mercado. Nem os conselhos da epoca dos namoros... em meu tempo as moças eram diferentes rsrs.
Hoje eu procuro por você e não te encontro. Não vivemos mais no mesmo tempo e espaço.
Nossas dimensões são outras...
Você disse que sente saudades minha???
Foi isso que eu entendi?
Quantas vocês eu te disse: - Estou VIVOOOO!
E você reclamou.
Saudades minhas?
É , eu senti saudades sua em vida.
(E.E.)

4 comentários:

  1. Concurso Melhor Blog Português Do Ano 2015 - Revista Extraincrivel

    Lembras-te da Revista Extraincrivel, pois é, ela está de volta e para comemorar
    o seu regresso em grande estamos a organizar a II edição do concurso Melhor Blog
    Português Do Ano 2015 e queremos convidar-te a participar desse evento que tanto sucesso fez
    em 2013. Para participar é muito simples, basta clicar no link abaixo que você será levado para uma página onde
    contêm todas as informações do blog.

    Clica no link para para mais informações:
    http://goo.gl/gkg9hw

    Contamos com a tua presença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Faísca,
      que honra poder estar mais uma vez participando deste honroso concurso.
      Grata pela lembrança!

      Excluir
    2. Olá amigo Faísca, passando para saber como anda a Revista Extraincrivel? E o concurso de melhor blog português do Ano ?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir