PROJETO 3X1 -EUNICE ESPINOLA

PROJETO 3X1 -EUNICE ESPINOLA
PROJETO DE 3 MÍDIAS E UMA PREMIAÇÃO

domingo, 5 de maio de 2013

Poema à Virgem Maria e A MÃE NOSSA DE CADA DIA


MÊS DE MAIO -mês que as mães são homenageadas...

Mês que temos a graça de receber dos nossos rebentos varias demonstração de carinho e afeição.
Amo amar que mais amo...
pois amo incondicionalmente.
Amo simplesmente
ferozmente...



Ave ó Virgem mimosa
Maria Mãe de Jesus
És da pureza o escudo
És do mundo aurora e luz


És bendita entre as mulheres
Jesus, Maria e José
Desprendem-se de seus braços
O fruto da nossa fé.



 Amo livremente.
pois não tenho medo de amar.
Tenho dentro de mim um ser
que se forma e se transforma
num ser humano completo.
Eu.... foi eu quem fiz.
 Eu gerei, eu senti todos e cada momento do seu crescer. 

Em Fátima és adorada
Em todo o mundo e em Portugal
Ó Virgem Imaculada
Livrai-nos de todo o mal
Acode-nos ó Virgem Santa.



Não existe no mundo sensação igual, 
não existe na vida alguém que posso descrever a real sensação de ser mãe. Gerar uma vida!


Em todas as aflições
Nós na terra te pedimos
Com as nossas orações
A reza do Santo terço
Não devemos esquecer
Para que acabe a guerra
E tenhamos vontade de viver


Sonhar com o momento em que ele serzinho tão indefeso estará em nossos braços, sugará o nosso seio. Chorará a nossa presença.
E enfim, nos chamará de MÃE!


Eu te peço ó Virgem Santa
Que peças a Nosso Senhor
Pelas criancinhas que sofrem
Que elas tenham paz e amor.




BENDITO É O FRUTO DO NOSSO VENTRE, AMÉM!
EUNICE IS BLACK TAMBÉM É MÃE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário