PROJETO 3X1 -EUNICE ESPINOLA

PROJETO 3X1 -EUNICE ESPINOLA
PROJETO DE 3 MÍDIAS E UMA PREMIAÇÃO

domingo, 24 de março de 2013

GIORGIO ARMANI - BLACK WOLF MAN




O estilista Giorgio Armani nasceu a 11 de Julho de 1934, em Piecenzo, no sul de Itália. Foi a sua irmã Rosanna, uma modelo famosa no país, que o introduziu no mundo da moda. Armani começou a ganhar algum currículo e manteve-se como assistente do criador Nuno Ciruti. Na década de 70, iniciou a carreira de freelancer e, em 1975, lançou a sua primeira coleção, com peças femininas e masculinas.




 


A expansão das roupas Armani ocorreu com o lançamento da Giorgio Armani Collezioni para o mercado canadense e americano. A Empório Armani foi lançada em 1981 e a inauguração da sua primeira loja se deu em Milão e, além das roupas Empório Armani, continha também roupa íntima e acessórios para os dois sexos. A Empório Armani é uma marca muito mais informal e acessível e faz as delícias do público feminino e masculino.






Existe uma grande variação de saias, jaquetas, casacos, calças e outras peças que se distinguem pelo seu estilo único. Os brilhos e acessórios, como laços e carteiras, fazem parte das coleções Empório Armani, tal como as boinas e o uso dos cabelos soltos.









As roupas masculinas da marca italiana são de boa qualidade e têm designs objetivos que agradam a qualquer homem. Há uma combinação entre o moderno e o clássico, o que reflete a sua simplicidade e conforto. A Emporio Armani ficou conhecida como ‘King of Jackets’ depois de apresentar a sua coleção de ternos e blazers nos anos 70. A marca possui uma linha de roupa íntima cujos representantes são sempre estrelas mundiais, como o casal Beckham, Cristiano Ronaldo, Megan Fox, entre outros.











Eu  uma loba que seu dar valor ao que é bom,
batizei meu gatinho  de G.Armani simbolo do luxo, 
e mais que uma marca, um estilo!











A primeira loja Emporio Armani no Brasil foi inaugurada em 1997, na Rua Bela Cintra, em São Paulo. Além das melhores ofertas, o atendimento ao público é vip, uma das estratégias da marca, daí manter uma lista de clientes especiais, que são avisados sempre que há uma novidade.


Giorgio Armani is a black wolf man,
here where all brands are for Eunice is black!



Nenhum comentário:

Postar um comentário