PROJETO 3X1 -EUNICE ESPINOLA

PROJETO 3X1 -EUNICE ESPINOLA
PROJETO DE 3 MÍDIAS E UMA PREMIAÇÃO

sexta-feira, 14 de junho de 2013

INSPIRAÇÃO GHOST NO IS BLACK

FANTASMA

Whoa! Meu amor, minha querida,
Tenho fome de seu toque,
Sozinho. Tempo solitário.





E o tempo passa, tão lentamente,
E o tempo pode fazer tanto,
Você ainda é minha?



Eu preciso do seu amor.
Eu preciso do seu amor.
Deus, mande depressa teu amor para mim.




 Rios solitários fluem para o mar, para o mar,
Para os braços abertos do mar.
Rios solitários suspiram, espere por mim, espere por mim,
Eu vou voltar para casa, espere por mim.




Whoa! Meu amor, minha querida,
Tenho fome de seu toque,
Sozinho. Tempo solitário.
E o tempo passa, tão lentamente,
E o tempo pode fazer tanto,
Você ainda é minha?
Eu preciso do seu amor.
Eu preciso do seu amor.
Deus, mande depressa teu amor para mim.

Rios solitários fluem para o mar, para o mar,
Para os braços abertos do mar.
Rios solitários suspiram, espere por mim, espere por mim,
Eu vou voltar para casa, espere por mim.

Whoa! Meu amor, minha querida,
Eu tenho fome, fome!, Por seu amor,
Por amor. Tempo solitário.
E o tempo passa, tão lentamente,
E o tempo pode fazer tanto,
Você ainda é minha?
Eu preciso do seu amor.
Eu preciso do seu amor.
Deus, mande depressa seu amor para mim
Lembrando aos seguidores deste blog que, podemos usar e abusar dos trajes pretos.
Assim como podemos usar e abusar dos acessórios coloridos, a imaginação precisa soltar a sua fertilidade.
E assim ser black e ser colorido sem sair do preto, entende?
EUNICE IS BLACK! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário